Entre Céu e Mar

Não é afinal onde todos gostaríamos de viver? Para sempre...

09 fevereiro 2006

Nunca pensei...

É verdade!Nunca pensei vir um dia a criar um blog, quanto mais escrever livremente o que me vai na alma assim, aqui, para toda a gente ler....Alguns dirão que se trata de um processo natural de amadurecimento....ou sei apenas que foi influência de uma pessoa....Não que escrever me desagrade...mas às vezes é bem mais fácil guardar cá dentro.
Bem, mas deixando-me de lamechices...A ideia de criar este blog surgiu tão naturalmente como tentar escrever um comentário noutro blog e não conseguir e ser para aqui recambiada.
Mas agora que cá estou, tenho de admitir que é bem mais fácil do que pensava. As palavras como que voam da minha cabeça para os meus dedos e daí para o teclado.

1 Comments:

At 10:10 da tarde, Blogger . said...

Hello namaste!
uma pequena palavra de incentivo para dares continuidade a este pequeno espaço. Sabe sempre bem termos um pequeno espaço onde podemor ser nós, dizer o que pensamos...
o meu ainda é prematuro;)
jitos gandes

*Me, myself and I*

 

Enviar um comentário

<< Home